Tricô | Conforto que sempre cai bem

Topo copy

A sociedade evoluiu, a mulher assumiu jornada dupla – com o trabalho e os afazeres da casa – e às vezes tripla, com os filhos.

Por isso, é cada vez mais importante para nós estarmos confortáveis, sem precisar abrir mão do estilo e elegância na produção diária. Mas como fazer isso na correria do dia a dia? A gente te conta.

Construa um closet recheado de peças curinga: blazers, jeans, camisas, casacos, peças de alfaiataria em geral e o TRICÔ!

 

Embora não se saiba ao certo quando surgiu, é acreditado que a técnica de entrelaçar fios tenha aparecido primeiramente no Egito e que era usada tanto para a fabricação de roupas funcionais ou para decoração.

Hoje, o tricô ganhou as passarelas com modelagens mais elaboradas, diversidade de cores e fios mais nobres, como o fio pluma, que confere maciez ao toque, leveza e te mantém super aquecida.

 

O tricô vai ganhar um espaço especial no seu guarda-roupas. Saiba como usar:

Decote redondo

Lindo e confortável, pode ser usado tanto no trabalho, com uma camisa por baixo, quanto em ocasiões mais informais. Combinado com o jeans, ele vai deixar toda a produção mais charmosa.

DECOTE_REDONDO

Clique aqui para ver mais!

Decote V

Esse corte V no decote permite o uso de camisas, sem amassar a gola. É o mais indicado para situações que exigem formalidade, como uma reunião no trabalho.

GOLA_V

Clique aqui e confira todas as cores. 

Gola Chaminé

Uma gola mais alta deixa todo a produção mais sofisticada e com cara de inverno. Aposte nesse modelo tanto no trabalho, combinado com peças de alfaiataria, quanto no dia a dia, com tecidos menos estruturados. 

GOLA CHAMINÉ

Clique aqui e veja todas as cores disponíveis!

 

No nosso site você encontra peças nas últimas tendências, novidades e muita beleza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *