SAIA LÁPIS

Saia Lápis

unnamed (1)

A saia lápis é uma peça que também está em alta nesta estação. Ela já vem de “outros verões”, mas parece que agora chegou para marcar presença, realmente.

A saia já foi adotada por mulheres de várias idades e estilos e pode ser usada de várias maneiras. Nós já falamos da saia lápis em outro post, mas vale lembrar que ela é aquela saia mais longa e ajustada, ao mesmo tempo sexy e comportada, que nos lembra das executivas e comissárias de bordo.

Desde 2010 ela voltou à cena, mas parece que finalmente caiu no gosto das It Girls e está nas ruas com força total. Seu comprimento ideal fica entre os joelhos e um pouco abaixo deles, e, por ser justa, fica melhor nas mulheres que não têm muito culote e barriga.

Antes de comprar sua saia lápis, experimente olhar como ela fica nos quadris, sem marcar excessivamente. Se for de tecido fino é importante que tenha um forro e, se não tiver, use uma anágua por baixo para que não marque a calcinha, nem alguma imperfeição ou “dobrinha” extra. 

Saia Lápis – como usar?

Hoje, a saia lápis pode ser usada de diversas formas, inclusive com as T-shirts (outro hit de 2016). Com scarpins ficam divinas! A clutch complementa e dá glamour ao visual.

unnamed (2)

No look Total Black, ela fica muito elegante. Veja como mais uma vez a T-shirt fica bem, neste caso com ankle boots. Escolha uma bolsa bem estilosa e faça-se notar!

unnamed (4)

Ela também vem com o look de mesma estampa em peças diferentes, como nesta produção que nossas stylists escolheram para a matéria de hoje. Com sapatilhas ou sandálias, dependendo do seu gosto. 

unnamed (5)

 


unnamed (7)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *