Os Altos e Baixos na Tendência High-and-Low

Por várias vezes nós já falamos pra vocês terem no guarda roupa as tão importantes peças chave, e isso vale muito para o assunto de hoje. Vocês já ouviram falar de Hi-Lo? Hi-Lo é a abreviação de High-and-Low (alto e baixo em inglês), uma tendência que consiste na mistura de peças mais caras e sofisticadas com peças mais simples e casuais, até mesmo esportivas. Muitas vezes nós não apostamos nessa tendência por medo de errar e de ser fuzilada por olhares na rua, mas vou te contar que o número de celebridades que investem em looks Hi-Lo é bem grande. Vai desde atrizes e cantoras super famosas no mundo até blogueiras reconhecidas no país todo. A mistura de peças mais elegantes com aquelas mais despojadas e divertidas podem criar combinações incríveis. O melhor disso tudo é que a tendência acaba sendo bem democrática e você poderá montar looks incríveis investindo em peças simples e low cost!

Looks High-low (Hi-Lo)  - 01

O mix favorito das blogueiras de moda é a blusa de moletom com uma saia diferenciada. Foi super visto este ano e cria um look super estiloso e atual. Aposte na cor mescla para deixá-lo ainda mais hype! Agora se você ache que isso é too much para você… O jeans é uma ótima aliada para montar looks deste tipo. Aquele jeans todo lavado e destroyed que você tanto ama vai ficar in-crí-vel combinado com um blazer de alfaiataria! Você pode ainda arrematar o look com alguma bijoux mais clássica como um brinco de pedraria ou de pérola, vai ficar incrível!

Looks High-Low (Hi-Lo) - 02

Lembre-se leitora: Isso não vale só pra peças caras e baratas, vale também pra combinação de tecidos, texturas, estampas… Aquilo que muitas vezes enxergamos como sendo exclusivamente pra um tipo de ocasião, pode ficar lindo em uma combinação pra um momento diferente. A Capitollium tem opções incríveis pra você compor seu look High-Low. Dá uma olhada nas dicas que separamos pra vocês e comecem a apostar nessa tendência que veio para ficar!

Looks High-Low (Hi-Lo) - 03

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *