Looks para o Verão 2017

Looks para o verão

Os melhores Looks para o verão 2017

O verão chegou trazendo muitas possibilidades para quem gosta de moda. A estação pede peças alegres e confortáveis, como os tradicionais vestidos, longos ou curtos. Este ano eles vêm acompanhados de decote canoa e babados, que voltaram com tudo e também estão presentes em batas e croppeds.

modelo 5

Os vestidos também podem ter mais fluidez, em tecidos com estampas que lembram a flora brasileira ou com rendas e bordados. Outro vestido que promete fazer sucesso neste verão é o slip dress, que lembra camisolas acetinadas e pode ser usado fazendo uma sobreposição com camiseta branca comum.

Como o verão pede roupas mais leves, quem não abre mão de usar calças deve investir em pantalonas feitas de tecidos fresquinhos e nas calças cropped, como a pantacourt, que deixam os tornozelos de fora, são versáteis, alongam a silhueta e dão destaque aos sapatos.

modelo 6

Este verão também vai ser dos ombros de fora, por isso, invista em ciganinhas, blusas e tops com decote reto. Túnicas leves também são uma boa escolha para a estação. Já os macaquinhos e macacões continuam a ser tendência e podem ser usados em looks variados para o dia ou para a noite.

A combinação blusinha branca e jeans (calça ou shorts) continua sendo uma boa aposta para quem quer um visual despojado e fácil de combinar. O tênis, principalmente em cores claras, continua sendo um coringa para quem quer looks mais casuais e pode ser combinado com vestidos, macaquinhos, shorts e calças. Já no quesito sandália, as de tiras prometem ser o calçado favorito deste verão.

modelo 7

Cor do ano

Além de saber quais peças usar para compor seu visual neste verão, saber as tendências das cores no mundo da moda também é fundamental.

A Pantone, empresa americana que há décadas fornece um sistema de cores para diversas indústrias, definiu a cor que será tendência em 2017: um verde abacate chamado Greenery. A cor do ano definida pela Pantone sempre ajuda a definir as tendências da moda para cada ano. Junto com o Greenery, a empresa sugeriu algumas paletas de cores para fazer combinações, entre elas, estão tons terrosos e tons pastel.

pantone verde

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *