Os melhores looks do Globo de Ouro 2013

O Globo de Ouro, segunda mais importante premiação da televisão e do cinema americanos, aconteceu ontem em Los Angeles cercado de muito glamour e looks deslumbrantes. O tapete vermelho já aponta quais as tendências para vestidos de festa em 2013. Elegemos os nossos favoritos:

naomi-watts-globo-de-ouro-2013

Naomi Watts de Zac Posen

Com um longo com cauda de Zac Posen, Naomi Watts vestiu uma das cores-sensação da noite e causou frisson em sua passagem pelo tapete vermelho.

marion-cotillard-globo-de-ouro-2013

Marion Cotillard de Christian Dior

Marion, que é garota-propaganda da Dior, usou um tomara-que-caia (mais uma tendência forte no red carpet!) feito especialmente para a ocasião. Só ficou devendo na maquiagem, muito simples para o momento.

claire-danes-globo-de-ouro-2013

Claire Danes de Atelier Versace

Claire Danes é bonita por natureza e não precisa de muito para ficar deslumbrante. A atriz, que teve filho há cerca de um mês, arrasou com um Versace decotado. A maquiagem, com delineado e bastante máscara de cílios, é um clássico super bem-vindo nesse tipo de eventol.

megan-fox-globo-de-ouro-2013

Megan Fox de Dolce & Gabbana

Megan Fox, com um corpo surpreendente, brilhou de Dolce & Gabbana rendado (outra tendência para ficar de olho). O cabelo, ondulado e penteado para o lado, é uma boa escolha – simples e chique.

julianne-moore-globo-de-ouro-2013

Julianne Moore de Tom Ford

Julianne Moore é sempre uma unanimidade no tapete vermelho. Com maquiagem simples, ela aposta em longos sensuais na medida, que valorizam suas curvas.

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *