INVERNO GEOMÉTRICO

Inverno Geométrico

 

unnamed

Criada em 1990 e com produção 100% nacional, a marca valoriza os produtos e a mão de obra brasileira, incentivando o crescimento do país. Com coleções capazes de trazer as últimas tendências das passarelas com um toque personalizado, a Cholet investe em peças exclusivas e de alta qualidade, sempre pontuando a filosofia de vestir a mulher com elegância.

Desde sua primeira coleção, a marca inspira e traduz a essência feminina do casual chic, vestindo sofisticação e conforto em peças que estão sempre conectadas com as últimas tendências. Inspirada no romantismo e na beleza da cidade de Cholet, na França, a marca expressa o dia-a-dia de mulheres independentes, dinâmicas e de espírito jovem – ou seja, mulheres contemporâneas.

O departamento de estilo é o responsável pela pesquisa de inspiração em várias cidades do mundo, em busca de identificar tendências, desenvolver estampas, desenhar modelos e escolher tecidos. Cada coleção é um novo processo, que inclui a definição da cartela de cores, as apostas para a próxima estação e o cuidado com os processos de concepção e produção das peças. Planejamento e espírito inovador e criativo são fundamentais em todas as etapas.

Inverno Geométrico

E é com todo esse cuidado que a marca traz em 2016 peças lindas e cheias de personalidade, inspirada nas linhas e na geometria, para o nosso Outono/Inverno.

Hoje começamos com o básico (e sempre chique) preto e branco, em um tubinho lindo.

unnamed (1)

Seguimos com o preto e branco no vestido, acompanhado de sapatilhas e a chiquérrima bolsa bicolor.

unnamed (2)

Aproveite para inspirar-se em uma das tendências da estação, misturar peças da mesma estampa, com esta calça e blusa.

unnamed (3)

O destaque das cores junto ao preto e branco garante estilo ao look, sem perder a elegância. 

unnamed (6)

Gostou? Então espia lá no site ou venha pessoalmente conferir em uma das nossas duas lojas físicas em Curitiba!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *