Fashion Goes Wild!

Fashion Goes Wild - Estampa Étnica

Como não amar estampas étnicas? Elas são bonitas, bem trabalhadas, harmônicas e, principalmente, a cara do verão. Um prato cheio para quem adora cores alegres e produções com atitude.

Ao pé da letra, a estampa étnica é um conjunto de formas e cores que surgiram de um padrão cultural do mundo como o indígena, o norte americano, o asteca, o africano, o nórdico… Essas referências culturais são muito apreciadas pela moda e transformam-se em padrões de estamparia para peças de roupa. Febre dos anos 70, ela voltou remodelada e repaginada para esta estação, misturando-se aos estilos Folk e Boho!

COMO USAR >> ESTAMPAS ÉTNICAS

Por ser um padrão visualmente forte e pesado, sugerimos para quem ainda não é mestra na arte da mistura de estampas que faça combinações com peças básicas, cores sólidas e/ou neutras. Meninas, não-tem-erro!

Fashion Goes Wild - Estampa Étnica

Acessórios étnicos: Bárbaro! Principalmente se for um colar ou brinco com blusa lisa e calça étnica. Blazer color + bottom étnico: combinação perfeita! Principalmente se nuances da cor do blazer estiverem na estampa.

Top étnico + calça color: A combinação com a calça color é um pouco mais ousada, mas o verão foi feito para looks alegres e coloridos. Aproveite e jogue uma bolsa mais estruturada para levantar o look deixando ele moderno e atual.

Fashion Goes Wild - Estampa Étnica

ULTIMATE COMBINATION: Étnico preto e branco com peças em preto e branco. A combinação top do verão é muito fácil de fazer e produz looks de muito bom gosto. Só precisa daquele salto que deixa você nas alturas e pronto, esta linda e chique para qualquer ocasião.

Pronta para arrasar na selva de pedra? Confira cada produtos dos looks que a nossa equipe de estilo montou pra essa tendência:

Combo Saia Étnica: Saia + Regata + Colar

Combo Calça Étnica: Carteira + Regata + Calça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *