CORES NO OUTONO 2016

Cores no Outono 2016

unnamed

Cores no Outono 2016 – quais são elas?

A cada temporada as cores mudam e o tons variam. Algumas tendências de estações anteriores continuam, outras saem da “paleta de cores” e assim a moda vai evoluindo, mudando e, sim, voltando novamente. 

Você vai ouvir diferentes nomes para as mesmas tonalidades, mas isso não importa. É comum esta troca de nomes, até porquê as referências das cores mudam, de uma região para outra, de um país para outro, de um continente, para outro…

Para o Outono/Inverno 2016 algumas cores estarão em destaque, e nossas stylists dão a dica para vocês: 

Conhaque/caramelo – é uma cor neutra, mas muito elegante. Combina bem com o preto e fica muito bonita em casacos, sapatos, calças, inclusive acessórios. Aproveite e veja que poncho maravilhoso a Capitollium trouxe para a estação.

 

 


Marsala – é um vermelho escuro  puxando para o vinho e foi sucesso na Primavera/Verão 2016, continua no Outono. Ele vem também com uma variação em um tom um pouco mais arroxeado e fica lindo com os tons de azul/verde petróleo. Pink Saphire é como ele foi lançado pela PANTONE este ano.

 

 

Cypress – o verde com o tom militar também é sucesso  e suas variações são muito bem vindas (e bem vistas!) para a temporada de frio, que ainda não chegou com força total. Aposte na jaqueta leve da Capitollium. 

Azul Royal – o azul não poderia faltar neste Outono. Em variações que vêm com nomes como Deep Ocean e Turbulent Sea, ele vem iluminado e real. Também combina muito com o preto.

Falando nele, o preto tinha que estar presente. Em combinação com o branco puro, fica super moderno no estilo Sportwear. Não esqueça que o tênis está super em alta! Experimente essa combinação.


Gostou dos looks? Nas lojas e no site tem muito mais! Vem dar uma espiadinha, você vai ver quanta coisa linda tem no seu estilo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *